Foi realizada nesta sexta-feira, dia 10, a Cerimônia de Posse dos novos Conselheiros Tutelares de São Gabriel. Os Conselheiros foram empossados para o quadriênio 2020/2023.

Durante o evento, o Prefeito Hipólito empossou oficialmente os conselheiros, e falou sobre a responsabilidade do Conselheiro Tutelar, ressaltando a importância do trabalho feito com foco na garantia dos direitos das crianças e adolescentes do município

"Hoje é um dia de muita alegria e de novas responsabilidades. Parabenizo os antigos conselheiros pelo trabalho realizado e desejo aos novos, muita garra e determinação para enfrentar todos os desafios que serão apresentados durante essa nova etapa", diz.

Participaram também, o Secretário de Assistência Social, Norberto Oliveira, o Sargento Francimar representando 3° Batalhão da Polícia Militar, a vereadora Lia Martins,
Joel que foi responsável pela capacitação dos Conselheiros Tutelares, Fernando representando os conselheiros tutelares que encerraram os mandatos, os conselheiros suplentes, o Maestro Gerry Andrade, o Presidente Everaldo Pereira dos Santos do CMDCA, Dona Iolanda representando a Associação dos Amigos da Melhor Idade de São Gabriel (AAMI), o Espaço Mulher, com a presidente Jovelina, Coordenadoras dos Centros de Referência, Sueli e Karine, além de outras autoridades, secretários municipais e sociedade em geral.
#CerimôniadePosse #ConselhoTutelar