Centenas de fiéis estão comemoraram o Dia do Evangélico no último sábado dia 28 de Setembro em São Gabriel. A festa religiosa foi uma realização da União dos Líderes Evangélicos de São Gabriel, com apoio da Prefeitura Municipal, através da diretoria de Cultura e da Secretaria de Assistência Social.

A noite de fé e pregações, foi marcada por muita emoção e lindos louvores cantados pelos cantores Gerson Rufino, Anna Luiza, Dicla Soares, além da pregação inspirada do Reverendo Tarcísio Silva.

Um dia de muita alegria e paz, que reune um público recorde na Praça Minervino Vaz.

O Prefeito Hipólito Rodrigues está participou da festa, e parabenizou a todos pelo lindo evento "Essa é uma festa religiosa organizada com muito carinho e respeito. Mais uma vez a Prefeitura foi parceira desse lindo evento, que reuniu milhares de pessoas compartilhando esse momento de fé e adoração em praça pública ", diz.

Prefeitura de São Gabriel: Nós Fazemos uma São Gabriel Melhor.