Nesta terça-feira (06), durante reunião com grupo de idosas, o prefeito Hipólito Rodrigues sancionou a lei aprovada pela Câmara Municipal em 10 de setembro de 2018 que declara a utilidade pública da Associação Amigos da Melhor Idade AAMI.  “O reconhecimento leva em conta os serviços prestados pela entidade aos vovôs e vovós de São Gabriel, que deram sua contribuição à cidade e merecem todo o nosso respeito e carinho”, disse o prefeito. A AMMI – localizada na Rua Jonas Pereira, número 176, Centro – presta assistência social e atendimentos médico, psicológico, fisioterapêutico e jurídico aos idosos. Durante o ato também estiveram presentes representantes da AMMI, a secretária municipal de Administração, Luciana Rodrigues, e o titular da pasta da Assistência Social, Norberto Gonçalves.

Prefeitura Municipal – Nós fazemos uma São Gabriel melhor!