No início desta semana, dando continuidade ao Plano de Ações Articuladas da Educação, a Prefeitura de São Gabriel começou a distribuir os kits com cadeiras e mesas para escolas da sede e zona rural. A entrega segue planejamento da Secretaria Municipal de Educação que vai contemplar todas as unidades da rede e proporcionar mais conforto aos alunos e professores. Além de renovar o mobiliário das escolas, o que inclui conjuntos com mesas para alunos com necessidades especiais, o município também vai adquirir 51 ventiladores e mais 38 aparelhos de ar-condicionado. Numa parceria com o Governo Federal serão investidos quase meio milhão de reais. “É a Administração Hipólito Rodrigues cuidando de quem mais precisa e trabalhando pelo futuro da nossa cidade”, observou o secretário de Educação Adailson Paiva.

Prefeitura Municipal – Nós fazemos uma São Gabriel melhor!