A população de São Gabriel aceitou o convite da gestão municipal e compareceu nas audiências públicas realizadas nesta terça-feira, dia 20. Os eventos aconteceram em Gameleira, Besouro, e na sede. O Plano Plurianual – PPA é o principal instrumento de planejamento estratégico para implementação de políticas públicas. Estabelece de forma descentralizada as diretrizes, objetivos e metas da Administração Pública, sob a forma de Programas, para um período de quatro anos, como forma de organizar e materializar as ações de governo. O PPA, além de instrumento legal, declara as escolhas pactuadas com a sociedade e contribui para viabilizar os objetivos fundamentais da administração municipal.

Para o prefeito Hipólito Rodrigues, "a elaboração do Plano é um momento oportuno que reúne diferentes agentes sociais, com objetivo de instituir um pacto e um projeto articulado para o desenvolvimento do Município".

Prefeitura Municipal – Nós Fazemos uma São Gabriel Melhor!