Várias Câmeras eletrônicas de alta tecnologia estão sendo instaladas em São Gabriel através da parceria entre a Prefeitura Municipal e a Empresa Vip Tecnologia.

As Câmeras estão sendo instaladas nas pricipais ruas e acessos da cidade, e são tipo Speed dome Full HD, com ângulos de 360°, visão noturna e zoom de até 1Km com reconhecimento facial.✅👏💪🙀

"O vídeo monitoramento vai coibir o vandalismo e diminuir as ações de violência nas ruas da cidade", afirma o Coordenador do Cicom, Capitão José Guimarães.

Agora, São Gabriel fará parte da rota dos municípios monitorados e será monitorada 24 horas através do CICOM Irecê.

Importante iniciativa que traz mais segurança para a População, visitantes e sociedade em geral.

Aqui é trabalho todo dia!